"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

domingo, março 23, 2008

A Páscoa... foi por você.

Em época e clima de Páscoa, que todos nós possamos contemplar o Espírito divino que habitava o ser de Jesus Cristo.
A seguir, um vídeo reflexivo do significado da comemoração da Páscoa.
Pensemos, pois, no imenso esforço e dedicação de Jesus ao propósito de trazer sua mensagem divina à humanidade. O amor dele foi tanto... que ele dispôs da própria vida para que pudesse nos passar a sua mensagem de salvação.
E todo o sofrimento que ele passou não foram coisas que aconteceram de repente.
Jesus sabia antecipadamente que aquilo era algo que deveria acontecer a ele.
E ele foi lá por vontade própria...
Que tipo de pessoa faria isso pelo próximo?
Só Jesus amou a de ponto doar a própria vida.
Ele se doou completamente.
 
 



Anjos De Resgate - Foi Por Você

ENCONTREI-ME COM JESUS NUM JARDIM
NUNCA VI NADA TÃO LINDO ASSIM
MINHAS DORES: ENTREGUEI EM SUAS MÃOS!
E JESUS FOI FALANDO PRA MIM:

"DAS FERIDAS QUE EU RECEBI NÃO SAÍRAM SANGUE NEM DOR
FOI POR ISSO QUE O MAL EU VENCI
PORQUE DELAS SÓ SAIA AMOR
FOI SEMPRE O MEU AMOR!

FOI POR VOCÊ QUE EU ME DEIXEI SER TÃO CHAGADO E FERIDO
POR ISSO SINTA-SE AMADO E QUERIDO
POIS É O MEU AMOR QUE CURA SUA DOR

FOI POR VOCÊ QUE NA CRUZ MEU SANGUE FOI DERRAMADO
POR ISSO SINTA-SE QUERIDO E AMADO
POIS É O MEU AMOR QUE CURA SUA DOR
QUE CURA SUA DOR!"

ENTÃO JESUS PEDIU-ME ASSIM:
QUE AS MÁGOAS QUE ESTIVESSEM EM MIM
QUE DELAS NÃO SAÍSSE MAIS DOR.
QUE DE HOJE EM DIANTE SÓ SAÍSSE AMOR.

QUE SEJA SEMPRE ASSIM!


Para ver este vídeo no Youtube:

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste sublime momento, com lágrimas nos olhos, em raro instante de paz interior... pelo menos neste instante mágico, eu aceito a dor. Aquela dor causada por todas as mesquinharias do mundo, nem que seja por apenas um segundo, eu a aceito: não vou pedir ao Cristo que acabe com ela. Aqui e agora, quero aceitá-la e vivenciá-la, como Ele o fez. Em solidariedade a todos os que sofrem, aceito, aqui e agora, a pequena parcela de dor que coube à esta alma. Daqui a um segundo, não sei o que vai acontecer, não sei se o egoísmo vai assumir novamente o controle; mas, neste sublime segundo de paz, aceito todas as dores do mundo...

B.A.

Anônimo disse...

Muito lindo... tocante...

Mas o importante é que Ele ressuscitou, e assim tb nós devemos fazer... Não devemos desejar apenas que a dor simplesmente suma, como disse o B.A, mas sim, principalmente, que possamos ter forças para superá-la. A dor, mesmo ruim e ilusória, nos ensina muito. Mas depois da chuva vem sempre o nascer do sol, nos enchendo de luz e de calor. Ressureiçao.



Feliz páscoa para ti.

Abraços!

Anônimo disse...

Concordo com Mizi, sobre a atitude que devemos ter, diante da dor. Se, na mensagem que postei aí em cima, a concordância de opiniões não ficou evidente, é sinal de que não tive habilidade para descrever a experiência que vivi, ao ler o texto "A Páscoa... foi por você".
Peço desculpa aos visitantes deste blog e, para os interessados na questão, tentei esclarecer o mal-entendido neste endereço:
http://quemsoueu.freewebpage.org/vencer_a_vida.htm

B.A.