"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sexta-feira, julho 26, 2013

Atitude perante a vida



''Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte…
no outro eu pedi perdão e fui grande.

 Um dia, mostrei minhas razões e fui eloquente…
no outro, ouvi meu próximo e fui humano.

 Um dia, lutei pela minha causa e fui bravo..
 no outro, lutei pela causa alheia e fui gente.

 Um dia, batalhei pelo que queria e fui perseverante…
no outro, dividi o pão e fui rico!

 Um dia, recebi aplausos e fui admirado…
no outro, fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.

 Um dia, usei a inteligência e fui respeitado…
no outro, usei o coração e fui amado!

 Quando me dei conta, minha vida mudou
quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.''
 

- Foto-Odan Jaeger

Nenhum comentário: