"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

segunda-feira, janeiro 30, 2017

Liberando cargas energéticas

- Sri Bhagavan - 


Eu posso dar algumas pistas para você sair da carga.

1 - Localize ou perceba onde esta carga está;
2 - Em segundo lugar, você deve estar focado para sair desta carga. Você sabe que você deve ter uma forte intenção a fim de obter qualquer coisa. Você também deve ter uma forte intenção de sair de cada carga.
3 - Ore com emoção à Suprema Luz para você sair desta carga, ore separadamente para cada carga, uma carga de cada vez, de preferência tocando o Sri Murthi ou as Padukas.
4 - Deixe o toque estar repleto de sentimento. A oração com sentimento é a mais poderosa. O sentimento pode ser qualquer um: amor, gratidão, convidando, pedindo, louvando... até o desespero está ok. É importante que você as toque com emoção.
5 - Receba uma Deeksha das Padukas.
6 - Profundamente, para sair de qualquer acusação, devemos experienciar o sofrimento. Então ore para Suprema Luz para fazer você experienciar o sofrimento.

O Divino lhe dará a experiência do sofrimento. Esta experiência pode vir através de dor, emoção com lágrimas ou sem lágrimas ou como uma dor física no corpo também. Pode ser em forma de náuseas ou como borboletas no estômago ou alguém apertando o seu coração.

Após esta experiência você vai entrar em grande êxtase, e se a experiência é completa ela vai acabar no perdão completo e na benção. Algumas vezes essa experiência virá em partes. Você experiencia o sofrimento, mas ainda um pouco de carga será deixada. Nesse caso, você tem que fazer os 6 exercícios novamente e novamente, até que você esteja completamente fora das cargas.

Algumas vezes a experiência não virá imediatamente. Mas AmmaBhagavan irão se lembrar e dar-lhe- ão a experiência mais cedo ou mais tarde. Todo processo, Deeksha e Darshan, remove acusações (julgamentos) dentro de nós. É importante para todos nós relaxarmos agora e, em seguida, fazer algo que gostamos.

Quando estamos em alegria e mais relaxados, é fácil de experienciar o sofrimento. Portanto, não se surpreenda quando de repente você experienciar o sofrimento em meio a um clima agradável. Deixe que ele seja bem-vindo. Não o adie ou o rejeite naquele momento. Deixe o sofrimento vir. É uma grande experiência passar por sofrimento ou pela experiência do sofrimento. É paradoxal, de fato!

A força de vontade exercida com uma forte intenção, foco e prática será perfeita em qualquer coisa. Por isso, quanto mais praticarmos e quanto mais nós formos bons nisso, mais as cargas se diluirão. Todos os relacionamentos podem ser resolvidos acertadamente experienciando o sofrimento. O melhor da Graça é conseguida. Todos os ensinamentos podem ser postos em prática apenas por um ato da Graça. 

Para remover a carga, você tem que experienciar o sofrimento. Sempre que algo é re-experienciado, a carga vai embora. É claro que você deve re-experienciar isso. Duas pessoas não podem ficar no mesmo lugar, não é? Você tem que derrubar um para dar lugar a outro. De forma semelhante o que acontece é que quando você re-experiencia uma carga, ela é removida. Ela se vai.

Com a carga se diluindo, a percepção inteira muda porque a percepção velha vem da acusação (julgamento). Uma vez que a percepção muda, tudo muda. Sua vivência da realidade depende da sua percepção. Se isso mudar, se há mudanças de experiência, em seguida, o sofrimento se acaba. 

Experienciar o sofrimento é um ato sem esforço.

Nenhum comentário: