"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sábado, janeiro 13, 2018

Diga "Eu sou Deus" convictamente!

- Dárcio Dezolt -


O tempo inteiro o mundo lança sobre você as crenças hipnóticas contrárias à Verdade e à Unidade. O dualismo que forma o "mesmerismo de massa" não lhe dá trégua! Por isso, não relute em afirmar a Verdade: "EU SOU DEUS!" Afirme-a resolutamente, sem reservas ou restrições! "Sem o Verbo (Deus), nada do que foi feito se fez", diz a Bíblia! Você vive! Você é Verbo! Você é Deus!

Não vá na conversa mésmerica de que somente será Deus "quando estiver consciente deste fato"; se você assim acreditar, estará afirmando: "EU SOU ILUSÃO!"

A dualidade é uma farsa! A Verdade é fato perene! Acreditar em "conscientização humana" para que alguém seja Deus é duvidar de que Deus seja Tudo! Afirme com coragem e determinação: "EU SOU DEUS!" Não existe outra opção!

Não há outra PRESENÇA, sendo a SUA PRESENÇA, que não seja DEUS! Não ceda a nada que contrarie o Fato eterno! Não admita aceitar o que a cega e ilusória "mente humana" lhe diz que você é! Esta mente não existe! Sente "resistências", quando afirma "Eu Sou Deus"? Tais "resistências" são as "crenças" infiltradas em sua aceitação! Não perca tempo com sugestões hipnóticas! Expulse-as! Viva a Verdade que é VIDA sendo VOCÊ! Entenda que não há Verdades pessoais, mas tão somente universais! Se Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", a UNIDADE QUE SOMOS é quem o afirma! Simplesmente endosse-a! Sem rodeios! Afirme: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", "Eu sou Deus!"

Faça isso e estará no juízo justo, o julgamento que "honra o Filho como honra o Pai", como disse Jesus. Honre-se formando a "Videira una", sem dar brechas ao dualismo do "mesmerismo". Ilusão é nada! Não se conscientiza de coisa alguma! E DEUS É TUDO! Já está consciente de SER TUDO! Por isso, você, como Consciência, é DEUS!


Nenhum comentário: